1 ano

12.9.12

A festa de um ano da B. correu muito bem. Muitos familiares e amigos próximos marcaram presença e foi uma tarde muito bem passada. Estava bom tempo e calor e o jardim da casa do Bisavô foi o cenário escolhido. Fomos de "armas e bagagens" para fazer o "makeover" do alpendre (qualquer coisa "pendre") onde a mesa dos bolos iria ser instalada. 

Gostava de ter tido tempo para fazer mais! Ideias havia muitas, tempo para tudo, é que não. 
Quero agradecer a todos os que estiveram presentes e acarinharam a baby B. Para o ano queremos mais uma festa!

Quando eu era mais nova achava disparate as pessoas fazerem festas de anos a bébés de um ano, mas agora que sou mãe compreendo perfeitamente!

É tão bom poder festejar juntos dos amigos o aniversário da nossa baby. É bom saber que ela é acarinhada e que estes momentos únicos devem ser aproveitados ao máximo pois nada é para sempre.

A B. portou-se muito bem pois não dormiu a sesta mas esteve sempre bem disposta e sorridente. 
 
Gostei muito de preparar a festa, mas fi-lo com bastante tempo de antecedência, pois uma mãe tem sempre 1001 coisas a fazer. Confesso que perdi a cabeça com o "Candy Buffet" porque descobri um site em que se vende gomas e doces "por atacado" e o preço era tão acessível que encomendei 4 tipos de gomas! Era mais caro comprar nos supermercados e por isso acabei por encomendar quantidades um pouco "industriais". Acho que vamos estar uns quantos aninhos a comer marshmallows (mas nós não nos importamos!). Os potes das gomas comprei numa loja tipo loja dos 300$! (onde já vai isso!) mas que no contexto habitual é loja dos 2€ pois todas as peças que vendem são a 2€ (a vida ficou mais cara). 

Os pom-poms foram home made em papel de seda. Não custa nada fazê-los e o resultado final é fantástico. 

Existem bastantes tutorials sobre como fazer pompons mas sugiro este: http://www.marthastewart.com/how-to/tissue-paper-pom-poms-how-to 
 

Aqui ficam alguns "Love Lab Moments".

Roupinha: Fofo da D.O.T - http://www.dot-baby.com
Bolo e cupcakes - Mizé + Bolos  
Casa de Passarinho: http://www.cosy.pt/
Design: Me, myself & I & Molde Weddings - http://moldedesignweddings.blogspot.pt/












Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis