Give Away - Oriflame

20.1.13

Ultimamente temos usado no banho da B. o champo e gel 2 em 1 da linha baby da Oriflame. Tem um cheirinho agradável, muito levezinho e a textura é macia. Nós gostamos!

Quando a B. nasceu e até quase um ano de idade davamos-lhe banho na Tummy tub e ela adorava. Quando passamos para a banheira de plástico, a experiência foi um bocadinho "traumatizante". De um espaço pequeno que a deixava confortável e relaxada, passou para um espaço grande e frio. Nos primeiros banhos na banheira de plástico chorava imenso e era difícil colocá-la lá dentro. Passado uma semana já se tinha habituado, mas houve ainda umas duas vezes em que tive de me meter dentro da banheira grande e ficar ao seu lado a dar apoio. O chuveiro era outro "trauma". A solução foi tirar-lhe o champo da cabeça e o gel do corpo com um mini-regador de praia e até hoje ainda o fazemos. 

Agora, adora ficar a brincar na banheira e quando a queremos tirar refila e aperta os braços com muita força para não a conseguirmos levantar.

E hoje este post é especial pois em parceria com a Smart Dresser tenho para oferecer 2 embalagens de Champô e Gel de Duche para Bebé (fórmula 2-em-1) para a pele delicada dos bebés by Oriflame.

O passatempo tem início no dia 21 e termina dia 28 de Janeiro 2013.

Os vencedores serão apurados através do random (2 premiados).
 

Para participarem basta aceder à página do FB da LoveLab e seguiram as instruções da imagem.

Boa sorte!





 


Roupinha:  
Jardineiras: PiuPiuchick
Facebook aqui: 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis