Mercadito da Carlota

31.3.13
Boneca de Sabão

E do Mercadito da Carlota trouxemos uns conjuntinhos muito giros para a Primavera e Verão.

Confesso que acho um bocadinho perigosas as compras em mercadinhos ou show rooms, isto porque acho que funciona muito a compra por impulso. Há tantas roupas giras que uma pessoa perde
o controlo e apetece levar tudo. Quando se fazem compras pela internet ou em apenas uma loja há mais tempo para ver com calma e pensar nos conjuntos e naquilo que é mesmo necessário.

O Mercadito foi um sucesso. Foi com pena que não consegui ver muito bem algumas peças de marcas que gostava de ter conhecido melhor ao vivo. A adesão foi tão grande que houve alturas em que as banquinhas  eram pequenas para tantas visitas.  No Porto, o Mercadito da Carlota é já dia 21 de Abril.
Não percam!

Mas foi bom poder ter dito Olá às meninas do Atelier da Tufi que fazem peças lindas e são uma simpatia. Também gostei muito de ter conhecido a M. do blog Comer, Vestir & Babar que também andava a fazer compras e com vontade de trazer tudo! 

Acho o conceito do Mercadito da Carlota óptimo. A ideia de juntar no mesmo local várias marcas e lojas Portuguesas é uma mais valia, quer seja para dar destaque às mesmas, quer seja para levar as  mamãs a um único sítio em que possam comprar vários estilos de roupa de "uma assentada só".

Confesso que já é raro comprar roupas para B. em cadeias internacionais. Definitivamente rendi-me às marcas Portuguesa através da internet e até agora todas as experiências têm corrido bem.

Até à data, todo o processo de compra tem sido super profissional, quer seja no atendimento (através de e-mail), quer seja no tempo de entrega das roupinhas. Quanto à qualidade é TOP!  E não há dúvida que temos muitas mamãs empreendedoras e eu vou estar por aqui a apoiar, através dos posts em que falo sobre as roupas da B. ou através de sugestões.


Boneca de Sabão

Boneca de Sabão e malinha da Amor às Cores
Boneca de Sabão, Amor às Cores e fato de banho da Maria Concha
Maria Concha

Conheçam mais aqui:
Boneca de Sabão
Amor às cores
Maria concha

Facebook aqui: 

4 comentários:

  1. Tudo lindo! Mesmo que tenha sido um pouco por impulso, resultou muito bem! Tudo muito lindo mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não foi totalmente por impulso. Se não, tinha trazido quase tudo! :)

      Eliminar

comentaŕios

AddThis