Adoro calçar sapatos grandes

2.4.13

No outro dia fui às compras e "tive" de trazer estas sandálias da Zara. Não tenho comprado muita roupa para mim. A B. tem sido a previligiada. A verdade é que a B. não tem ainda o seu armário  completo e eu sim.

A B. assim que descobriu as sandálias,  só queria andar de um lado paro o outro com elas semi-calçadas.  Já tem o hábito de "roubar" os nossos chinelos. Para ela, é uma alegria tentar andar com uns sapatos grandes e a verdade é que ela se ajeita. Lá vai andando calmamente, ao seu ritmo, mas vai e é isso que interessa. Um desafio é sempre bem vindo!

Agora só falta vir o bom tempo para irmos os 3 passear e estrear as novas roupas e sandálias.

Eu acho que este conjunto das sandálias com as jardineiras calções da PiuPiu Chick fica  a matar, não acham?



Roupinha da B:
Camisa de golas: Laços e Laçarotes 
Jardineiras: PiuPiu Chick

Facebook aqui: 


1 comentário:

comentaŕios

AddThis