As nossas fotos by CV Love - Parte II

5.9.13

E cá estamos nós sob a objectiva da Rita que assina pelo projecto  CV Love. Adoro!
Já tinha levantado o véu neste post do making of e já escrevi sobre a Rita inúmeras vezes e continuarei a fazê-lo até me fartar (coisa que acho que vai ser difícil) por isso, tenham alguma paciência :)

Fomos literalmente para o "campo no meio da cidade"  e bastaram umas quantas horas para juntarmos umas mãos cheias de belas fotos para mais tarde recordar.  Muitas fotos foram tiradas e no final da tarde a B. já estava de lábios roxos por causa do frio mas sempre feliz com toda a azáfama de adereços, mimos e poses.

Estou a planear imprimir uma tela para o nosso quarto mas vai ser difícil escolher "a foto".

Quanto às roupas e adereços fica uma lista do que utilizámos como sugestão: 

Para a B. alternámos entre um vestido branco da Zara (o branco funciona sempre bem pois transmite um ambiente clean, puro e relaxado) e um vestido verdinho às bolinhas brancas feito pela Sílvia Melo que adoptou muito recentemente um novo nome de marca: Les Cerises - Sílvia Melo

A Sílvia adora costurar e fazer crochet... e segundo as suas palavras: "Acima de tudo, gosto de criar peças e sorrisos.". E eu adoro ver a B. sorridente com o seu vestido. O tecido às bolinhas "tira-me do sério" porque eu sou hiper fã de polka dots e o pormenor do crochet no peito é um apontamento muito mimoso e tradicional. É um vestido bastante fresco e prático mas não perde pinta e para mim, fazia sentido a B. vestir um vestido simples mas bonito e delicado.

O meu vestido é da Zara e já vos tinha mostrado aqui. É um modelo que assenta bem nas barriguitas. A t-shirt branca com o pormenor de renda em rosa é da Bershka (e claro que no final da gravidez já não me servia. Fomos uma dupla muito feliz, enquanto durou :) ).

Os óculos de madeira proporcionaram grandes risadas e podem ser encomendados na Molde Weddings (o meu projecto de coração). A peça de madeira com a frase"Era uma vez" também. Podem escolher outras palavras ou nomes. Ver aqui outras sugestões. Acho que são peças que contribuem para criar um ambiente descontraído e que possibilitam alguns momentos mais criativos e diferentes, não acham?

As asas de borboleta são da Accesorize.  Outros adereços divertidos podem também ser encontrados na loja Claire's tais como tiaras, orelhas de coelho, ponpons, etc. 

Agora já chega de palavras e vamos às fotos. Afinal, uma imagem vale por 1000 palavras.

Já sabem que no que toca ao "departamento" de fotos que são colocadas aqui no blog, sou mais para o discreto (as regras da casa são estas e só posso respeitar as mesmas). Mas mesmo assim, espero que consigam apreender o ambiente da sessão que foi feita com tanto carinho e talento pela Rita (a partir de agora a fotógrafa oficial da nossa família, hehehe).

A próxima já está marcada e será na Provença num campo coberto de Alfazemas (I wish!).
























Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis