Um fim de semana a 5 na Herdade do Reguenguinho

22.9.13

Neste post tinha prometido falar-vos do local magnífico onde as fotos foram tiradas e o prometido é devido. Nos últimos 2 anos não tivemos portunidade de fazer grandes "escapadelas" durante o Verão. Num dos anos estava grávida da B., que ia nascer em Setembro e no ano passado por questões profissionais do P. também não conseguimos passear. 

Antes dos gémeos nascerem, precisava de ir respirar ar puro e de sair da posição horizontal, a que a condição de grávida me obrigou e por isso fomos passar uns dias fora do nosso habitat natural.

Foi a segunda vez que lá fui e para mim é um local especial. A Herdade do Regueguinho é ideal para repor energias, estar em permanente contacto com a naturezanum ambiente alternativo, descontraído e intímo. É mesmo uma herdade super familiar em que se pode entrar na cozinha a meio da madrugada para se ir aquecer o leite do bebé (a porta está sempre aberta).

É um local óptimo para se ir com bebés/crianças e se for o caso, escolham os quartos na área principal da herdade.  Existem outros quartos mais recentes (e numa onda mais clean e moderna) mas são afastados dessa zona e que acho que são perfeitos para casais em clima de romance. 

O pequeno almoço caseiro (como se quer) é óptimo e se for tomado no exterior sabe ainda melhor.
Não há pressas e por isso o mesmo está disponível até às 12h.

Depois, existe a simpatia da anfitriã Susana que se dedica à gestão da herdade e aos 3 filhos.

A Susana refere que a herdade nunca está como querem. Por eles, estavam sempre a fazer alterações, mas para nós está perfeita tal como está. Foi construída com muita dedicação e empenho (e algum desespero pelo meio, uma vez que as obras demoraram mais tempo que o estipulado). O toque pessoal está presente com várias peças que trouxeram de viagens e apontamentos originais. O resto vem naturalmente....a simpatia, o gosto em receber as pessoas....e isso faz toda a diferença.

Resumindo: Na herdade vive uma família que se rendeu a uma vida no campo, apesar de terem um passado citadino (com bastante stress a nível profissional). Criaram um refúgio só deles mas não foram invejosos e decidiram partilhá-lo....e que bom para nós :) 

Susana e Ricardo, parabéns por terem arriscado e por terem conseguido transformar o vosso sonho numa realidade. Com certeza que iremos regressar e desta vez com os babies já cá fora.

Roupinha da B:
Vestido branco com riscas amarelas neon : Zara
Vestido verde água desbotado: Zippy
T-shirt de golas e calções aos quadradinhos: Boneca de Sabão - podem ver aqui


 

















Facebook aqui: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis