What I love most about my home is who I share it with

31.10.13

 
Fomos passar uns dias fora e foi giro ver que a B. já tem idade para ter saudades de casa e dos seus brinquedos. Assim que chegou sentou-se na sua cadeirinha e começou a desenhar. De seguida, foi à estante dos livros. 

Acho que é algo que não passa com a idade. Este sentimento de querermos regressar ao local onde nos sentimos protegidos e aconhegados. A casa onde vivemos é o nosso cantinho neste Mundo louco.

Eu adoro partir mas também gosto muito de regressar. Gosto de abrir a porta de casa e sentir o cheirinho característico, gosto dos sons "irritantes" dos vizinhos, gosto de me sentar no meu  sofá e deitar na minha cama.

Vou ter sempre necessidade de quebrar a rotina com algumas escapadelas, mas vou sempre querer regressar "no matter what".

É bom voltar para a família e amigos (apesar de alguns terem partido para longe e sem data de regresso :( ). E o mais importante é que "What I love most about my home is who I share it with" :)








Facebook aqui: 

3 comentários:

comentaŕios

AddThis