She's got the whole package - Isabel Saldanha

18.11.13

Há cerca de 15 dias participei no workshop da fantástica Isabel Saldanha.

Tenho acompanhado a sua evolução como fotógrafa (e não querendo soar pretensiosa) também como mãe e mulher, através dos seus posts diários. Ninguém fica indiferente aos seus relatos sinceros, imediatos e sem filtro que partilha através do seu teclado. "A malta" gosta é de pessoal bem disposto e descontraído e esses são dois adjectivos que lhe assentam que nem uma luva. As fotos são sempre magníficas e as loiras são também um arraso ao vivo. 

Conheci a Isabel através de uma amiga que tinha feito uma sessão fotográfica com ela, há cerca de 4 anos atrás e já estive sob a sua lente duas vezes. Uma delas, quando estava grávida da B.

Para quem me acompanha já se deve ter apercebido que tenho uma relação BFF (best friend forever) com a minha máquina fotográfica. Quando era adolescente e ia de férias, ansiava regressar para poder revelar as fotos. Posto isto, a vontade em aprender mais sobre as velocidades, aberturas e luz esteve sempre presente. Tirei um mini-curso e na faculdade também tive aulas sobre a temática, mas depois fui por outros caminhos. Neste momento estou na fase da experiência da nova máquina e uso e abuso dos meus mini-modelitos. Assim que me apercebi do workshop não hesitei em inscrever-me. E ainda bem que o fiz pois motivou-me ainda mais a continuar. Não é todos os dias que ouvimos dizer que "temos jeito para a coisa" de uma fotógrafa fantástica e isso enche logo o ego de qualquer um :)

Quanto à Isabel só posso dizer : "She's got the whole package" é talentosa, simpática, divertida, dedicada, óptima comunicadora e giríssima!









Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis