First love

16.4.14

















O primeiro amor da J. e do A. é um baby boy que nasceu em Novembro do ano passado.
Conheci-o numa tarde de Dezembro, com aproximadamente 1 mês. Um bebé muito querido.

Esta foi uma sessão que fiz com algum receio e ainda com muitas dúvidas. A desculpa: uma lente nova para descobrir e experimentar e uma vontade ENORME de captar momentos especiais.

E é assim que se vai evoluindo.... aos pouquinhos. Experimentei a lente e fui surpreendida por questões que não sabia que ia ter :). Nada nasce de um dia para o outro (e quem pensa que sim está redondamente enganado). Nesse dia deparei-me com um desafio e hoje posso dizer que já o ultrapassei. Muitos outros surgirão.

Estou ansiosa por voltar a rever este baby boy que já vai estar mais rechonchudo. Os bebés ficam tão diferentes em poucos meses. São todas fases especiais e únicas, sem dúvida!

Mais à frente mostro mais fotos desta tarde muito bem passada.

P.S: J. e A. obrigada pela vossa paciência e disponibilidade :)











4 comentários:

  1. Gosto imenso das suas fotos, sou apaixonada por fotografias, não tenho uma câmera profissional mais sempre tento tira umas boas fotos do meu filhote com a minha simples câmera. Adoro seu trabalho,tem excelente fotos, gosto mais ainda de ver quando fotografa seus filhos,tão lindos,tão fofinhos a vontade e de aperta-los rsrsrs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sâmera, obrigada pela sua mensagem tão motivadora. É sempre bom ter bom feedback das fotografias que tiro, nem imagina :) .

      Eliminar
  2. estão muito bonitas as fotos, mostre mais :) parabéns

    ResponderEliminar
  3. Mostro, sim :) . Muito obrigada pela mensagem.

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis