Friday Pic. - Week 12

17.10.14
Não me tenho dedicado muito ao Friday Pic. :( .
O mês de Setembro foi tão intenso que fez com que ficasse com bastantes coisas pendentes e entre elas, a dedicação ao blog. Ainda tenho muita fotografias das férias para editar e pelo andar da carruagem vai ser um processo lento. Acho que vai durar o Outono inteiro.

Esta semana o Friday Pic. é em tons fortes. Conto pelos dedos das mãos as pessoas que conheço que gostam de amarelo. Eu gosto! Acho que existem determinadas peças de roupa ou objectos que ganham vida própria por causa desta magnífica cor.  Uma cor quente e energética. As cores influenciam, sem dúvida, o que se quer transmitir numa fotografia. Não é ao calhas que somos atraídos por determinada imagem. A conjugação das cores faz toda a diferença. Nesta, apesar da B, estar de fato de banho (o que indica que estava calor) o amarelo e o pôr-de-sol a bater na parede, transmitem um ambiente quente e acolhedor de fim de tarde. Ao ver esta fotografia, fiquei cheia de saudades desse dia e mais tarde conto-vos porquê. Por hoje, fica apenas uma fotografia para relembrar.

FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Sweet Bambini - Parte I

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis