Next Stop - Dubai

20.11.14
E lá vamos nós para mais uma passeio a 2. A desculpa? Levar "o cabaz da saudade" aos nossos amigos que vivem no Dubai. O cabaz da saudade com mimos portugueses - para matar as saudades do país que os viu nascer.

Não sei que esperar desta cidade bastante artificial e ostensiva. Estou com o espírito aberto para ser surpreendida (quer seja pela positiva ou negativa). Uma cidade "vaidosa" no meio do deserto. Uma cidade cosmopolita que tem "direito a tudo".  Uma cultura completamente diferente. Deserto, praias paradísicas e selva urbana. Desconfio que se ama ou se odeia.

Já sei que não se pode andar de calções demasiado curtos, com roupas decotadas, ombros descobertos e barriga à mostra. Que chatice! Aconselham as mulheres a andarem sempre com um lenço na carteira para se poderem tapar quando for necessário. Hum... parece-me que fazer a mala vai ser um desafio! Se eu já me queixo de ter que fazer as malas, desta vez ainda me vou queixar mais.

E tenho de ter cuidado porque o beijo público entre casais é proibido e não se pode dar a mão! O beijo só é permitido entre homens (como cumprimento)! E eu a contar com uma semana romântica...vamos esquecer essa parte, ok?

Fotografar mulheres pode ser visto como ofensivo. Também é considerado falta de educação apontar com o indicador para as coisas. Será que se pode espirrar?  ?!?!?!


Mais tarde conto-vos a minha experiência.


FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I 




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis