Os trabalhos de casa

26.2.15

Ainda não cheguei à fase dos trabalhos de casa e sinto uma imensa alegria por isso!
Imagino o que será daqui a uns anos com os 3 a virem da escola com os cadernos cheios de TPC's.


Ouço muitas pessoas a queixarem-se de que a quantidade de trabalhos que os filhos levam para casa , é excessiva. As crianças vêm da escola cansadas e ainda lhes é exigida concentração para os trabalhos de casa. Não sou contra os trabalhos, mas acho que "sobra" sempre para os pais (que também vêm do trabalho cansados). Principalmente aqueles trabalhos que metem cartolinas, papel vegetal e cola UHU, tais como: um modelo do sistema solar ou do ciclo da água ... deixem-me mas é aproveitar esta fase, porque daqui a uns tempos vai "sobrar" e muito para mim :) . Já me estou a imaginar agarrada ao esquadro e ao compasso. Que ideia tenebrosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis