A nossa Páscoa

12.4.15







A Páscoa foi passada com a família. Uma viagem de 4h que correu bem, apesar de cansativa.
3 dias que passam sempre a correr.  Desta vez não tive tempo de preparar uma caça aos ovos.
O trabalho, a preparação das malas (estive 2h nessa tarefa tão detestável) e as rotinas das crianças "sugaram-me" a energia para me dedicar a algo criativo. Fica para o ano. Mas a Sandra e a Liliana da Lots of Sweet Dreams parece que estavam a adivinhar e enviaram-nos uns miminhos decorados com o tema da Páscoa. As bolachinhas estavam maravilhosas. A B. ficou rendida e não descansou enquanto não abriu o frasco.

A Lots of Sweet Dreams é um projecto de cake/cookies design e planeamento de eventos, que personaliza doces e festas.
 
A B. estava "muito ansiosa" , como é hábito dizer quando aguarda por algo que quer muito. Ansiosa por estar com os primos mais velhos. Ansiosa por ir visitar os tios-avós. Queria mostrar as novas sabrinas com laçarote à tia-avó. E não escondo o meu sorriso ao vê-la entusiasmada e contente por estar junto da família. É um sentimento que quero que lhe fique bem enraizado. A maior parte das minhas férias eram passadas com os tios, na casa dos avós. Lembro-me das férias grandes, em que os dias eram intermináveis. Quando estava muito calor, refrescava-me com a mangueira no quintal ou no tanque. Andava de bicicleta. Às vezes, dormia em casa da minha prima e primo e íamos ao rio.

Gostaria de lhe dar experiências iguais de vida. Mas as vidas não são todas iguais. Os momentos não se repetem e estão dependentes de muitas circunstâncias. A B. não vai passar tanto tempo na casa dos tiosa-avós, como eu passei, mas espero que sempre que lá for fique com esses momentos "gravados" no coração.


Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com









Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis