Liebster Award

9.4.15








Aquelas 2 mães tresloucadas do blog "A mãe é que sabe" nomearam-me para o Liebster Award (obrigada meninas, não são nada tresloucadas, são mesmo queridas. Digo "tresloucadas" com carinho).

O Liebster Award é a nomeaçāo de um outro blogue. Para que serve? Para nomear blogues mais pequeninos e aumentar a sua divulgaçāo.

É suposto deixar 11 factos sobre o meu blog mas não tenho tempo nem paciência para essa parte, por isso, vou simplificar a coisa e passar à parte da divulgação. Em todo o caso podem ler sobre o LoveLab neste separador.

Nomeio os seguintes blogs:
  • Doce para o meu doce  (não acho que seja pequenino mas gosto muito de o seguir e por isso deixo a sugestão)

Boas Leituras!



1 comentário:

  1. olha eu aqui!! ;) obrigada!!! não conhecia nada disto... vou investigar ;) beijinhos miúda

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis