Pic. of the week - W4

3.5.15
Um final de tarde dourado. Saímos de casa depois da sestas e ainda conseguimos ir até ao parque.
Neste parque não existem baloiços nem escorregas, mas divertem-se a valer a ver as formigas, a brincar com os pauzinhos e as folhas.

É uma maneira diferente de brincar. Uma maneira saudável e que puxa pela imaginação e criatividade. Em casa os brinquedos "cansam"e levam à monotonia. Na natureza, existem sempre coisas giras e diferentes para se fazer. Podem chegar a casa suados, desgrenhados e com as mãos pretas da terra, mas sei que vêm felizes. A caixinha para guardar os tesourinhos (pedrinhas, pauzinhos) não pode falhar.

P.S: Hoje é o dia da Mãe e deixo aqui a minha mensagem:

Feliz dia da Mãe!
Para quem já é mãe, para quem ainda vai ser, para quem quer ser.
O dia está de chuva mas tem um brilho especial. Mãe há só uma. Um beijinho GRANDE à minha mãe que me fez nascer, que me deu colo, leitinho e teve uma santa paciência para me dar almoços e jantares (eu era péssima para comer. Demorava séculos e ficava a pastelar). Nos momentos mais difíceis permaneceu forte e presente para me dar uma vida feliz e normal. Obrigada por tudo e pelo apoio nos dias de hoje.

 
FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis