O 1º aniversário da Julieta – A Flamingo Party

29.7.15




Os flamingos, ao que parece, estão na moda. Não simpatizo muito com eles (coitados, nunca me fizeram mal nenhum, mas não sei porquê têm um ar demasiado desligado e "afectado" .. é a minha opinião). Um tema improvável para uma festa de 1º aniversário mas que no final até me surpreendeu.

Não é bem a minha praia, mas acho que tem pormenores giros. Acho que também é importante apreciarmos coisas com que nos identificamos menos. Faz-nos evoluir, faz-nos conhecer um pouco mais o nosso estilo. Não sou nenhuma party planner, nem pretendo sê-lo. Não tenho jeito para isso. Tenho jeito para ver, para observar porque é isso que me vai fazer crescer como fotógrafa. Apreciar os detalhes, pensar em ideias diferentes. O segredo é esse, porque a vontade e a paixão já cá estão.


Inspiração e fotos retirada da Cute&Company

























Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis