Obrigada

1.7.15









Quando me enviaram esta foto de mim, parei por uns segundos a pensar no que ela significava. Desde este dia até hoje,  já muito fotografias tirei, já muitos livros e sites sobre o assunto li. Já fiz um curso de fotografia e um workshop online (sim, é possível!) com uma fotógrafa que tem trabalhos lindos e inspiradores. Já editei muitas fotografias.
Sei, no entanto, que ainda estou no início desta aventura. O universo da fotografia é fantástico. Ainda tenho muito para aprender, mas acho que na fotografia estamos constantemente à procura de novos desafios. Vou imprimir esta foto e colá-la junto ao computador para aqueles dias em que me sinto mais em baixo. Vai ser motivador! Não me engano a mim própria. Sei que existem muitas pessoas a fotografar. Sei que para alguns é algo que "está na moda", para outros uma paixão, para outros um sonho de vida e para outros a sua profissão. Aos bocadinhos vou crescendo e quem sabe até onde irei. Não quero colocar expectativas altas porque como disse neste post: quero um ano sem pressas. Vou mentir se disser que tem sido calmo. Não tem! E a culpada sou eu que tento encaixar tudo o que quero fazer em 24h. Assumo!


Obrigada por estarem desse lado a acompanhar a minha aventura e por me apoiarem  :) .


Sessões Fotográficas LoveLab aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis