A madrugadora com franjinha

28.10.15
Tinha prometido mostrar-vos o novo penteado da M. e aqui está ele.
Fiquei apaixonada pela franjinha e até a M. ter 18 anos, vou "obrigá-la" a manter este corte (deve ser.. esta minha filha não me vai dar qualquer hipótese).

Falando de outras coisas, há 1 mês que a M. desperta para o dia por volta das 6:00/6:30 da manhã. Isso faz-se? Como devem imaginar ando podre. Agora, deito-me ou tento-me deitar com as galinhas e às 22:00 já estou na cama. Claro que às vezes não consigo e vou um bocadinho mais tarde. Antes de ser mãe precisava e gostava de dormir pelo menos umas 8h. Mesmo assim, chegava à noite completamente perdida (não sofro de narcolepsia mas já adormeci sentada numa discoteca. Não sou caso único! Tenho uma amiga a quem já isso aconteceu.. ou então disse isso por solidariedade).

Hoje em dia, tenho de aguentar e acho que o próprio organismo já se "adaptou à força". Não que não me custe levantar. Tem dias que sim e muito, mas faz parte.

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I ||

+ INFO MARCAÇÃO DE SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com

















1 comentário:

  1. o meu Manuel também começou a acordar às6h00/6h30 e eu acabei por aproveitar para ir correr a essa hora ;) e deito-me preticamente à mesma hora que ele, 22h00 já estou de rastos ;) bjs e felicidades

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis