No more selfies!

25.1.15
De regresso a alguns momentos do Verão. Eu não avisei que ia passar o Inverno a mostrar-vos fotografias de sol, calor e férias? Quem manda nesta blog sou eu, por isso, vou tentar manter ao máximo esse espírito. Hoje, mostro-vos mais uma sessão que fiz.

Esta foi uma sessão especial. Fotografei a minha prima acompanhada da sua pequenota L. e do baby J.  A A. não liga propriamente à "arte" da fotografia e por isso fiquei surpreendida quando me pediu para lhe tirar algumas fotografias. Já estava farta de tirar selfies (com os filhos) que resultavam em fotos com posições estranhas. Disse-lhe logo que sim. Adoraria!
 
Para além de ser alguém por quem nutro um grande carinho e que faz parte da minha vida (desde que me lembro) é alguém que não gosta nada de ser fotografada. Ou seja, a fasquia estava alta.

Mostro-vos algumas fotografias mais discretas, porque nem todas as pessoas gostam de se expor e de colocar fotos dos seus filhos na internet e só há que respeitar isso.


FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com









Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis