Eu & a minha mãe - Parte I

30.7.15

Gosto de fotografar crianças. Nem sempre fazem pose, nem sempre sorriem, nem sempre "estão para aí viradas" mas são doces (quando não estão com uma valente birra, claro).
As sesssões "Eu & a minha mãe" são sempre à volta de uma relação especial e única. Uma relação que não desapareceu quando o cordão umbilical foi cortado. Eu, a Joana e a Isabel, fomos passear num final de tarde bem simpático e tirámos muitas fotos para mais tarde recordar.Só faltou mesmo o gelado! Fica para a próxima.

Para quem quiser fazer uma sessão especial de mãe e filha podem sempre contactar-me :) .

FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||
|| Adeus, vida de solteira ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com
















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis