The glow

30.9.15




Deixo aqui um cheirinho de uma sessão "Lovelly Belly Bump" fotografada durante a Primavera.
A Cat. queria guardar algumas memórias da sua 2ª gravidez e pediu-me para lhe tirar algumas fotografias.  O resultado foi além das expectativas, o que me deixou radiante, mas com umas modelos tão giras também não era difícil :) .

A Cat. é minha amiga da faculdade e adorei poder fazer parte deste momento tão especial. A baby Marta estava com alguma pressa e de vez em quando lá dava sinais de que queria vir conhecer o mundo. Conseguimos encontrar-nos num final de tarde de Primavera e o resultado foi este. A irmã mais velha teve também um grande protagonismo na sessão, ou não fosse ela, uma patusca muito amorosa. Por estes dias, deve dar uns mimos à baby M. e de vez em quando também uns piparotes, não fosse ela a irmã mais velha!


FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com






















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis