1 ano - Parte I

15.10.15



É tão bom poder ver o nascimento de uma família. Conheci a Andreia e o Diogo quando estavam a tratar dos preparativos para o seu casamento. Passaram alguns anos e eis que recebo um e-mail da A. Tinha-se apercebido do meu projecto fotográfico e gostava de marcar uma sessão para comemorar o primeiro aniversário da baby Rita.  Fiquei contente em perceber que já nos tínhamos cruzado. A diferença é que agora estavam muito bem acompanhados!
A baby R. tinha feito 1 ano e marcámos uma sessão num local especial (onde se tinham casado). Fiquei apaixonada pelo ambiente. Apesar da R. não estar muito bem disposta consegui capturar alguns momentos mais cúmplices entre os 3.

Ficam aqui algumas imagens.  E cada vez mais com o bichinho de fotografar famílias lindas :) .

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow ||

+ INFO MARCAÇÃO DE SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com





























Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis