Que seja Doce - Parte I

26.10.15









A Maa assina pelo projecto Que seja Doce e faz bolos e decorações lindas. Já tinha ouvido falar do seu trabalho através de outros blogs e quando me contactou, fiquei contente por saber que era fã das minhas fotografias. Gostava de fazer uma sessão com a família e assim foi.

Num Domingo de Setembro, encomendámos uma bela tarde de sol, só para nós :) (sim, porque nos últimos 3 fim de semanas tem estado sempre a chover). Encontrámo-nos no parque e só posso dizer que é uma família mesmo doce.

A Maa, para além do projecto de cake design e decoração decidiu aventurar-se no mundo dos blogues e criou recentemente o blog É rapaz.
 
Venham conhecê-los.

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I ||

+ INFO MARCAÇÃO DE SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com























Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis